Jamie Foxx ainda ‘não está 100%’ mas está melhor, diz site

Jamie Foxx fez uma aparição pública recentemente e mostrou que recuperação vai bem.

O ator e cantor Jamie Foxx ainda não está “100%” depois de sofrer uma misteriosa “complicação médica” no início deste ano. As informações foram publicadas no site Page Six. Neste semana, ele fez sua primeira aparição pública após ficar internado, em abril, depois de passar mal durante as gravações do filme “Back In Action”, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

O TMZ, site especializado em famosos, divulgou um vídeo em que Foxx aparece fazendo um passeio de barco pelo rio Chicago, em Illinois, nos EUA, acompanhado de familiares. De óculos escuros e camisa preta ele também acena para os fãs.

Jamie Foxx
Foto: Reprodução-Youtube

Apesar da aparição, o ator ainda não está totalmente recuperado. “Jamie está muito melhor e começou a se sentir como ele mesmo. Ele não está 100% e ainda está levando as coisas com calma, mas definitivamente está no caminho da recuperação”, disse uma fonte à Us Weekly.

A fonte observou que o ator vencedor do Oscar, é ajudado por um “enorme sistema de apoio ao seu redor e seus amigos e familiares estão garantindo que ele não assuma muitos riscos”. Além disso, Foxx está “se sentindo muito bem e está animado para voltar ao trabalho quando for a hora certa”, de acordo com a fonte ouvida pelo site.

Jamie Foxx vinha apresentando o programa “Beat Shazam” e também gravando o filme da Netflix “Back in Action”, onde ele ia contracenar com Cameron Diaz. O longa marca o retorno da atriz para as telas de cinema após quase uma década.

Até o momento, Foxx só fez um pronunciamento e através do Instagram. Com uma tela preta e apenas uma frase, ele escreveu: “Apreciando todo o amor. Me sinto abençoado.” Pouco depois do ocorrido, a filha do artista se pronunciou. “Com sorte e pela ação rápida e ótimo atendimento, ele está se recuperando”, disse Corinne Foxx nas redes sociais. “Sabemos o quão querido ele é e agradecemos as orações. A família pede privacidade nesse período.”

Sair da versão mobile