Jamie Foxx conta que já chamou Snoop Dogg para intimidar namorado da filha

Caso é um dos que inspiram a nova série ‘Meu Pai e Outros Vexames’ da Netflix

A experiência de Jamie Foxx como pai levou a criação da série ‘Meu Pai e Outros Vexames’. A comédia da Netflix tem também a colaboração de alguém que convive com o astro: Corine, a filha dele. Diversas situações inusitadas serviram de inspiração para trama. Uma delas, inclusive, contou com um rapper bem famoso.

Quando Corine começou a namorar, o astro da Netflix declarou que “investigava” os pretendentes. Mas, em uma das situações, Jamie Foxx decidiu intimidar o garoto. Para isso, o ator, também conhecido por Power da Netflix, chamou Snoop Dogg. “Ela chegou em casa com ele e eu disse, ‘Hey, Snoop, lá está ele. Pega ele. E ele disse, ‘E aí, garoto, o que está acontecendo?’”, contou Jamie Foxx para E! News.

O ator disse que o jovem lidou bem com o teste. Mas, Jamie Foxx avisou que está sempre de olho nos relacionamentos de Corine. “Ele parecia, ‘Sei o que está acontecendo. Estou tranquilo’. Mas, eles precisam saber que se algo de errado acontecer, alguém irá atrás deles. Filhas são especiais, cara. Como um pai, você quer que a pessoa que namore elas saiba que pode existir a chance deles não sobreviverem”, finalizou Foxx.

A série foi criada por Bentley Kyle Evans, conhecido por produzir séries como The Jamie Foxx Show, exibida no final dos anos 90. O astro de Hollywood interpreta o protagonista Brian Dixon, um pai que se envolve em diversas confusões com os filhos.

Além de Jamie Foxx, o elenco de ‘Meu Pai e Outros Vexames’ conta também com David Alan Grier (Desventuras em Série), Kyla-Drew (Peppermint), Porscha Coleman (Pixel Perfect), Jonathan Kite (2 Broke Girls), Heather Hemmens (Roswell, New Mexico) e Valente Rodriguez (Os Feiticeiros de Waverly Place).

‘Meu Pai e Outros Vexames’ já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile