Janelle Monáe diz estar cansada das pessoas culparem Megan Thee Stallion por ser baleada por Tory Lanez

A estrela de “Antebellum” disse que a rapper não deveria ter que se provar para o público e “violência de qualquer tipo deve ser condenada”.

A investigação sobre o acidente envolvendo Megan Thee Stallion e Tory Lanez é um tópico que dividiu muitas pessoas. Debates foram lançados online sobre quem foi o culpado pelo evento de julho, e só aumentaram depois que rumores e fofocas se espalharam pelas redes sociais.

Megan Thee Stallion se apresentou para compartilhar seu lado da história, dizendo que ela não fez nada para provocar Tory Lanez, mas as perguntas sem resposta ainda levaram seus haters a colocar a culpa em seu lado – um movimento que desapontou Janelle Monáe.

A estrela apareceu recentemente em Unbothered with Jemele Hill para falar sobre seu projeto Antebellum e mencionou a resposta que Megan Thee Stallion recebeu.

“Eu, como você, estou doente do estômago com essa de culpar a vitima o que estava acontecendo em torno de Meg Thee Stallion, e ela é forte, mas ela não deveria passar por isso. Ela não deveria ter que provar para as pessoas que ela não estava mentindo. Eu acho que em geral, vai ter que haver um compromisso daqueles que se beneficiam do patriarcado. Se você se beneficia do patriarcado, você precisa falar. Você precisa fazer mais para ser não um aliado, mas um cúmplice das mulheres negras e daqueles que não se beneficiam deste sistema patriarcal.”, começou Janelle.

“A violência [de] qualquer tipo deve ser condenada”, acrescentou Janelle. “Não é uma questão de gênero. Precisa ser condenada e acho que quando falamos sobre mulheres negras, porém, somos desproporcionalmente afetadas por isso.”

Confira o clipe de Janelle Monáe com Jemele Hill abaixo.

Sair da versão mobile