Atriz Janet Hubert acredita que apoiador de Trump deu arma carregada para Alec Baldwin

Foto: reprodução

Janet Hubert acredita que Baldwin foi alvo de sua representação e oposição ao ex-presidente Donald Trump.

A personagem de “Um Maluco No Pedaço”, Janet Hubert, deu sua opinião sobre as teorias e especulações sobre como tal tragédia poderia ocorrer em um set de filmagem que tem assombrado Alec Baldwin nos últimos dias. Hollywood está em pé de guerra com a morte de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia que foi morta a tiros com uma arma de apoio no set de Rust, um filme que tem Baldwin como produtor. O diretor Joel Souza também ficou ferido no incidente, mas foi tratado em um hospital e teve alta.

Nos dias que se seguiram, Baldwin ficou perturbado com o evento, com rumores de que ele pode abandonar sua carreira por completo. Pessoas como Candace Owens e Donald Trump Jr. têm cruelmente chamado Baldwin de “assassino” enquanto o alvejam por causa de sua oposição ao ex-presidente Trump. Enquanto os investigadores tentam descobrir quem exatamente é o culpado, há um consenso geral de que Baldwin não será processado porque ele não sabia que havia uma bala real no revolver.

Capa Janet Hubert
Foto: reprodução

Este incidente fez com que muitos apresentassem teorias, e Janet Hubert tem uma própria. De acordo com a ícone da série americana “Um Maluco No Pedaço”, um apoiador de Trump pode ser o responsável. “Estou louca, mas meu primeiro pensamento foi que Baldwin recebeu esta arma de propósito de alguém para se vingar dele por suas imitações de Trump?” Hubert tuitou. “Eu nunca vi armas de apoio carregadas com balas reais no set ,NUNCA. Então, para fotografar sua dor e dar para a imprensa vocês são bons! Hmmmm, tão sem coração pelo plano ter dado errado, TRUMPERS?”

Hannah Gutierrez-Reed, a jovem de 24 anos que serviu como armeiro em Rust de Alec Baldwin no dia do recente tiroteio, atraiu críticas no set de seu último filme quando ela supostamente deu uma arma a uma atriz de 11 anos sem verificar corretamente, de acordo com o The Daily Beast.

“Ela era um pouco descuidada com as armas, balançando elas de vez em quando”, disse uma fonte, que trabalhou com Gutierrez-Reed em The Old Way, de Nicolas Cage, ao The Daily Beast. “Houve algumas vezes em que ela estava carregando e fazendo isso de uma forma que achávamos não ser segura”.

Outra fonte acrescentou: “Havia várias preocupações que levei à atenção da produção. Estive com armas de fogo minha vida inteira e notei algumas coisas não estavam bem”. Algo que está gerando ainda mais polemica sobre o caso da morte da diretora.

Confira abaixo a postagem de Janet Hubert no Twitter:

 

Sair da versão mobile