Janet Jackson diz que sua carreira foi impactada negativamente por acusações de abuso contra irmão Michael

Escrito por Fellipe Santos 05/01/2022 às 11:07

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Seu novo documentário tem estreia marcada para o final do mês e nele a artista se abre sobre tudo.

Assim como a maioria de seus irmãos, a carreira de Janet Jackson começou quando ela era apenas uma criança. Antes de estrelar os filmes de Tyler Perry ou contracenar com Tupac Shakur em filmes de romance, Janet era uma criança quando apareceu em A New Kind of Family e Good Times na década de 1970. Ao longo de sua carreira, a artista manteve um nível gigante de privacidade sobre sua vida pessoal, mas agora, ela está pronta para estrear em um novo documentário.

Nós relatamos anteriormente sobre o documentário de duas partes de Janet, Lifetime e A&E, que estreia em 28 de janeiro, e a cantora compartilhou uma prévia mais detalhada em suas redes sociais. “É apenas algo que precisa ser feito”, disse ela no trailer. Jackson abordará os altos e baixos de sua vida e carreira, bem como os escândalos em que seu nome está envolvido. Ela não apenas fala abertamente sobre o infame momento do Super Bowl com Justin Timberlake, mas ela também fala as acusações de agressão sexual contra crianças de seu falecido irmão Michael Jackson.

“Houve momentos em que eu realmente não entendia onde me encaixava”, disse Jackson. “Meu pai era muito rígido… Ele estava no comando da minha vida, da minha carreira. Meu pai disse que você ia cantar.” Quando questionada se ela acreditava que as alegações de Michael afetaram sua carreira, ela simplesmente afirmou: “Sim, culpada por tabela. Acho que é assim que chamam, certo?” Jackson acrescentou mais tarde: “Eles constroem você e uma vez que você fica quebrado, eles são tão rápidos para derrubá-lo.”

Confira o trailer de quase três minutos e meio abaixo.

ícone

Recomendados para você