Hov homenageou o herói da cidade enquanto luta pela sua liberdade.
Atuando na cidade de Meek Mill, na noite de sexta-feira, na sexta-feira, Jay-Z tocou a icônica faixa de Meek “Dreams and Nightmares” para mostrar apoio ao rapper encarcerado. Jay já escreveu uma mensagem de apoio no The New York Times em que ele condenou o sistema de justiça criminal por injustiça contra Meek e outros homens negros. Além de ter a multidão recitando a faixa em apoio, Jay compartilhou algumas palavras sobre a prisão injusta do rapper.
“Se você vê um jovem colocar em liberdade condicional há 11 anos desde que ele tinha 19 anos”, disse ele, de acordo com The Inquirerr. “Esse homem está sendo pisoteado pelo sistema. Esse homem está preso por fazer turnos e romper uma briga”.
Jay também falou em apoio de Colin Kaepernick, onde ele usou uma camiseta durante seu desempenho no SNL no mês passado. “[Protesto de Kaepernick] não é sobre a bandeira”, disse ele. “Essa merda não é sobre objetos inanimados. Trata-se de pessoas morrendo. Trata-se de jovens que saem de sua casa e nunca voltam para casa. E não é uma questão de preto e branco. É uma questão humana. Todos deveriam estar lutando contra isso”.
Antes do show, os jogadores da Filadélfia 76ers, incluindo Joel Embiid e Ben Simmons, bem como Trey Songz e Yo Gotti foram vistos nos bastidores usando casacos “Stand With Meek Mill”
JAY-Z fez o 22° show da turnê em Philly ontem (1),cidade de origem de Meek Mill, por isso houve uma intro do som do Meek por apelo durante o show em prol da libertação do rapper que foi punido exageradamente com prisão. #FREEMEEKMILL #444TOURbr pic.twitter.com/eKwpbGo0A4
— Team JAY-Z BR (@99jayzbr) December 2, 2017
Stand with Meek Mill. #FREEMEEKMILL #444TOURbr pic.twitter.com/G7qyWutG3d
— Team JAY-Z BR (@99jayzbr) December 2, 2017