JAY-Z comemora após estado de Nova York legalizar a maconha recreativa

Escrito por Vinicius Prado 03/04/2021 às 15:18

rapper jay-z capa materia
Foto: Divulgação

Nova York caminha para o futuro ao legalizar a maconha.

É inacreditável pensar que levou tanto tempo para Nova York legalizar a maconha. O estado abriga uma das maiores economias dos EUA, o que ajudaria a despejar bilhões e bilhões na indústria da maconha. O estado finalmente deu um grande passo recentemente, e uma das lendas mais icônicas da cidade que nunca dorme mostrou como ele estava orgulhoso.

JAY-Z divulgou um comunicado para tratar da legalização da maconha em seu estado. “A notícia da legalização da cannabis em Nova York é incrivelmente emocionante. Representa uma oportunidade há muito esperada para os nova-iorquinos, para a indústria da cannabis e para a igualdade e justiça social”, afirmou Jay. “Eu vi em primeira mão o dano infligido por gerações contra comunidades negras e minoritárias pela guerra contra as drogas aqui mesmo em Nova York. Hoje, estou orgulhoso de ver meu estado natal ingressar na The Parent Company para pavimentar o caminho para um mercado de cannabis próspero e justo.”

Os nova-iorquinos com mais de 21 anos agora podem possuir e usar até 85 gramas de maconha. Claro, fumar maconha é proibido em qualquer lugar onde fumar um cigarro também é proibido. Também é proibido em praias, calçadões, praças de pedestres, parques, playgrounds e, claro, você não pode fumar no carro. Por tanto, utilizar a erva é permitido em casa e locais comerciais feitos para isso.

A marca de cannabis de Jay, MONOGRAM, tem pressionado o governo pela reforma das leis contra a maconha e parece que valeu a pena.

Recomendados para você