JAY-Z deu ‘sinal verde’ para Kendrick Lamar liberar álbum To Pimp A Butterfly

Escrito por Fellipe Santos 15/03/2019 às 19:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Punch compartilhou um pouco da sabedoria de JAY-Z no aniversário de “To Pimp A Butterfly”.

Quatro anos atrás, Kendrick Lamar deixou seu corpo de trabalho mais ambicioso com To Pimp A Butterfly. Com faixas como “King Kunta”, “Hood Politics”, “The Blacker The Berry” e mais, o projeto sinalizou um senso de ousadia artística em Kendrick, algo que o jogo estava precisando. Claramente, K. Dot tinha uma visão específica, uma mensagem que ele se sentiu compelido a entregar. Com o desenrolar do processo criativo, Punch da TDE se viu tendo uma conversa com JAY-Z, assunto que ele levou ao Twitter para compartilhar hoje mais cedo.

“Eu tive uma conversa com Jay Z durante o processo de “To Pimp A Butterfly “, escreve Punch. “Eu disse a ele” estamos prestes a lançar este álbum que vai desafiar e possivelmente irritar a nossa base de fãs”, Jay disse: “Ótimo! Faça agora, e eles nunca serão capazes de colocá-los em uma caixa (algo como limita-los artisticamente)”. Ele estava certo.”

O insight do Jigga Man revela um impressionante nível de percepção musical, sem surpresa, dado o histórico de Jay. O homem por trás de Reasonable Doubt, Blueprint, Black Album, American Gangster e do 4:44 sempre demonstrou inovação estilística. Há uma razão para muitos considerarem Jay como um favorito no debate de o melhor rapper de todos os tempos. Parabéns à obra-prima de Kendrick e respeito a Punch por compartilhar a anedota.

ícone

Recomendados para você