JAY-Z diz que ambição e ego acabaram com o supergrupo formado por ele, Ja Rule e DMX

Grande parte do público desconhece a existência do grupo formado pelos lendários rappers

Enquanto rumores da sua aparição no Drink Champs continuam fervendo, Irv Gotti está mais uma vez no centro do palco agora que sua série documental Murder Inc estreou na BET. A gravadora de Gotti abrigou vários artistas no topo das paradas do final dos anos 1990 e 2000, incluindo Ja Rule, Ashanti, Vita e Charli Baltimore; no entanto, antes de alguns desses sucessos, Irv tentou formar um supergrupo de Hip Hop que estava prestes a dominar a cultura.

Quando Irv juntou Jay-Z, DMX e Ja Rule como um trio para o grupo de rap Murder Inc, foi um feito diferente de qualquer outro. Os três homens reinavam na época e até lançaram algumas faixas juntos, mas rumores de brigas internas impediram que eles progredissem. No primeiro episódio da série documental Murder Inc, eles vão direto ao ponto enquanto discutem o que aconteceu nos bastidores.

“Eu coloquei eles juntos na capa de uma lendária edição da XXL. Jay, X e Ja. Como a Murder Inc”, disse Gotti. Mais tarde, Hov acrescentou: “Acho que era a ambição de todos, o ego de todos. Eram apenas três caras, três gravadoras independentes, três homens negros, que estavam lutando para ser os melhores do mundo”, disparou.

A aparição de Hov na série pegou alguns fãs de surpresa, pois muitos deles desconheciam a conexão entre Gotti e Jay-Z. Outros ficaram felizes em ver o magnata sentado para uma entrevista para discutir os primeiros dias de sua carreira.

Confira o post agora:

Sair da versão mobile