JAY-Z diz que Beyoncé é a evolução do Michael Jackson

Ao lado de sua mulher, Hov abordou as comparações de Beyoncé x Michael Jackson, deixando claro que “ela é uma evolução dele”

Jay-Z teve muito a dizer no Twitter Spaces na noite passada em uma conversa com Alicia Keys e Rob Markman, e ele finalmente escolheu abordar aquela comparação entre Beyoncé e Michael Jackson. “Bey vai ficar brava com isso por dizer isso, mas Michael Jackson nunca teve um Coachella, ela é uma evolução dele porque ela o assistia aos 9 anos. E as crianças são as mesmas”, disse ele.

“Beyoncé vai ser uma das melhores cantoras que já ouvimos, porque ela é uma aluna”, acrescentou. As comparações de Beyoncé e Michael Jackson já existem há muito tempo – da discografia à presença de palco e performance. Com Michael Jackson sendo indiscutivelmente o cantor de R&B mais importante dos anos 1980 e Beyoncé sendo indiscutivelmente uma das cantoras de R&B definidas desde Destiny’s Child, fãs e músicos frequentemente questionam quem reina supremo entre os dois.

Capa JAY-Z e beyonce
Foto: reprodução

Após os comentários de Hov, os fãs mal podiam esperar para acessar as redes sociais para debater sua afirmação. Um fã escreveu: “Pensar que ninguém pode ser um artista melhor do que Michael Jackson é totalmente delirante. Beyoncé o ultrapassou anos atrás”. Outro comentou: “respeitosamente, michael jackson nunca precisou de nada como o coachella em toda a sua vida. Michael jackson teve o dobro da audiência de qualquer coisa que beyonce já teve. Mj tinha pessoas literalmente desmaiando e sendo transportadas em macas… sem ofensa, mas mj é incomparável”.

Nesta terça-feira (21) a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou as listas das músicas preferidas para considerações do Oscar e pelo visto esta é a formação mais recheada de estrelas da história. Quase todas as 15 canções na lista para indicação potencial foram escritas ou gravadas por superstars pop, e os aproximadamente 375 membros do ramo musical do Oscar terão dificuldade em reduzir a lista para cinco indicados como melhor canção.

Entre os 15 nomes pré-indicados se destacam nomes como Beyoncé, Jay-Z, Billie Eilish, Ariana Grande, Jennifer Hudson, H.E.R, Halle Berry e até a banda U2. Resumindo: apenas nomes poderosos da música, repleta de campeões do Grammy, reforçando ainda mais a categoria.

https://www.youtube.com/watch?v=2bnQmGutCKI

 

Sair da versão mobile