JAY-Z e Beyoncé permanecem sentados durante o hino nacional americano no Super Bowl e geram polêmica

Muitos viram a atitude do casal como uma forma de protesto

Seja no mundo da música, do cinema e até mesmo dos negócios, Beyoncé e JAY-Z são um dos casais mais famosos de todos os tempos. Sempre que aparecem juntos, os dois causam uma grande comoção, o que muito se deve à qualidade de seus trabalhos e o quanto colocam de si mesmo em projetos realizados em conjunto. Ainda assim, não é sempre que o senhor e a senhora Carter agradam a todos. 

Na noite de ontem, JAY-Z e Beyoncé estiveram presentes no Super Bowl 2020, um dos principais eventos televisionados do mundo e conhecido por ter em sua programação um show de intervalo e a apresentação do hino nacional americano, que neste ano foi cantado por Demi Lovato. O que vem chamando a atenção, no entanto, é o fato de o casal Carter não ter levantado no momento do hino, algo que vem gerando bastantes críticas. 

O momento em que Beyoncé e JAY-Z permanecem sentados durante a apresentação de Demi foi registrado por uma pessoa que estava na plateia e fez questão de publicar o vídeo no Twitter. Em pouco tempo, o casal recebeu crítica e elogios pela postura, a qual muitos acreditam se tratar de uma pequena forma de protesto pelos casos de racismo envolvendo a NFL, liga responsável pelos jogos de futebol americano. 

Ainda que JAY-Z e Beyoncé não tenham falado nada sobre – e provavelmente nem falarão -, sabemos que o rapper possui uma antiga relação conflituosa com o SuperBowl. Recentemente, JAY-Z chegou a dizer que foi convidado para fazer o show do intervalo, mas recusou por “questão de princípios”. Beyoncé, por sua vez, já se apresentou no evento em duas ocasiões, tendo comandado uma das edições de maior audiência da história. 

Confira o vídeo do momento:

Sair da versão mobile