JAY-Z elogia Rihanna após cantora ser confirmada no show do Super Bowl

New York, NY - January 9th: ROC Nation Sports presents throneBoxing at the Theater at Madison Square Garden. JAY-Z poses with Rihanna as he sits ringside for the card. January 9th, 2015. (Photo by Anthony J. Causi)

A empresa ROC NATION, de JAY-Z, faz a curadoria do show do Super Bowl há alguns anos.

JAY-Z elogiou Rihanna antes de sua apresentação no show do intervalo do Super Bowl LVII. Com RiRi confirmada para tocar no Super Bowl do próximo ano, que acontece em 12 de fevereiro de 2023 no State Farm Stadium em Arizona, Hov saudou a cantora por sua carreira de sucesso e até onde ela chegou.

“Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origens humildes que superou as expectativas a cada passo”, disse JAY-Z, cuja empresa Roc Nation está atuando como produtora executiva e consultora estratégica de entretenimento para a performance e para a NFL em geral. Ele continuou: “Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Chegou ao sucesso por conta própria nos negócios e entretenimento.”

Capa Rihanna
Foto: Getty Images

JAY-Z contratou Rihanna para a Def Jam Recordings em meados dos anos 2000 depois do sucesso da música demo, “Pon de Replay”. No 15º aniversário da música, RiRi relembrou a audição para Hov quando ele era presidente e CEO da gravadora.

“Cara, isso é estranho”, ela refletiu em seu Instagram Stories em maio de 2020. “Parece que foi ontem que eu estava tremendo nos corredores da Def Jam esperando para fazer um teste para Jay. ‘Pon de Replay’ é onde tudo começou.”

Dr. Dre também reagiu à confirmação de Rihanna para o Super Bowl LVII durante uma entrevista recente com Ebro Darden, da Apple Music. “Oh meu Deus. Deixe-me dizer-lhe uma coisa, cara. Na verdade, acabei de receber a notícia de que Rihanna vai fazer isso, e sou super fã de Rihanna”, disse ele. “Mal posso esperar para ver o que ela vai fazer.

Veja o comunicado completa de JAY-Z e Roc Nation sobre Rihanna no Super Bowl abaixo:

Sair da versão mobile