JAY-Z investe quantia bilionária em empresa de artigos esportivos

O rapper JAY-Z acaba de investir uma grande quantia em uma empresa de artigos esportivos, a Fanatics.

O mais recente investimento de JAY-Z o leva a despejar algum dinheiro na empresa Fanatics de seu amigo próximo e CEO Michael Rubin. De acordo com a Sportico, a Fanatics recebeu uma avaliação privada de US $ 18 bilhões, o que é o triplo em comparação com sua avaliação de 2020.

A CNBC também acrescenta que a avaliação do Fanatics subiu mais de US $ 5,5 bilhões em apenas cinco meses. Seu último crowdsourcing de financiamento prevê mais de US $ 325 milhões sendo despejados pela empresa de Hov, Roc Nation e outros.

Fanatics, que é conhecida por sua estratégia de negócios de e-commerce na esfera de roupas esportivas, está procurando se expandir significativamente para outras áreas, incluindo setores de esportes, como NFTs, jogos de azar, jogos, ingressos, mídia e muito mais.

De acordo com o The Wall Street Journal, o Fanatics afirma que terá uma receita de cerca de US $ 3,4 bilhões em 2021. Rubin se juntou à CNBC para uma entrevista para discutir sua última avaliação e pivô de negócios na manhã de terça-feira (10 de agosto) com Andrew Ross Sorkin.

“Percebemos que temos essa oportunidade incrível, mas para realmente fazer a transição para uma empresa líder de comércio eletrônico para construir a plataforma de esportes digital líder”, disse Rubin. “Isso significa que, como um fã de esportes, você vai até o Fanatics e adquire qualquer produto esportivo que seja importante para você.”

Há alguns meses a Roc Nation de Jay Z anunciou uma parceria com AC MILAN que promete surpreender torcedores do clube italiano.

Sair da versão mobile