JAY-Z responde LeBron James e explica objetivo de verso icônico na música ‘God Did’ de DJ Khaled

Jay-Z fez uma rara aparição nas mídias sociais quando respondeu a uma postagem de LeBron James.

Os usuários do Twitter foram surpreendidos após Jay-Z aparecer na plataforma. A última participação do rapper na indústria musical foi no álbum de DJ Khaled, God Did, na faixa-título do projeto que apresenta participações de Lil Wayne, Rick Ross, John Legend, Fridayy e, claro, Hov. Enquanto todos os artistas elogiaram, os versos de Jay têm estado no centro das conversas enquanto as pessoas debatem se este foi ou não o melhor verso que ele já fez em sua carreira.

Young Guru recentemente compartilhou uma visão sobre as letras de Jay em “God Did”, e na faixa, o magnata do Rap falou sobre a Guerra às Drogas, ou deveríamos dizer, o fracasso dessa política. Ari Melber, da MSNBC, também analisou as rimas do ícone da Roc-A-Fella, e foi algo que chamou a atenção de LeBron James – que também foi mencionado na música como um dos poucos bilionários a visitar a casa de Jay e Beyoncé.

Capa Jay-Z
Foto: reprodução redes sociais

“Ouça! Então escute novamente para ter certeza de que entendeu. HOV CONSEGUIU!!!!”, LeBron twittou ao lado de um clipe do programa de Melber. Hov se apresentou com uma resposta. “Meu único objetivo é fazer com que os verdadeiros se sintam vistos, me perdoe, essa é minha paixão falando… haa”, escreveu Jay-Z.

Em notícias relacionadas, Jay-Z vai receber R$ 35 milhões após vencer processo contra marca de perfumes. Como observa o NY Post, o pai de três filhos fez parceria com a Parlux em 2013 ao lançar a colônia “Gold JAY-Z”.

“Fomos premiados e receberemos o dinheiro como deveríamos”, informou o advogado de Hov, Alex Spiro. Ao mesmo tempo, foi relatado que a empresa de fragrâncias entrou com um recurso contra a decisão de Borrok, apenas seis meses depois que um tribunal de apelação determinou que o artista tinha direito a US$ 4,5 milhões em royalties.

Confira abaixo a postagem no Twitter e os vídeos no YouTube:

Sair da versão mobile