JAY-Z tenta afastar Denzel Washington de briga durante jogo dos Lakers

Foto: Reprodução

Quer tenha sido uma piada ou um verdadeiro confronto, Jay-Z tentou afastar Denzel Washington.

Esta semana no esporte foi marcada pela grande conquista de LeBron James após o atleta ultrapassar 38.387 pontos na NBA, recorde anteriormente estabelecido pela lenda Kareem Abdul-Jabbar. Ao chegar a marca, a Crypto.com Arena foi ao delírio junto com o jogador que deu uma breve declaração aos repórteres e voltou ao jogo. Durante o intervalo, um fato curioso aconteceu entre Denzel Washington e o rapper Jay-Z.

No vídeo logo abaixo, é possível visualizar Washington dando alguns passos a frente, conversando com outra pessoa, enquanto o artista tenta impedi-lo. Ainda não está claro se a conversa de Denzel com a outra pessoa era de forma leve ou agressiva, no entanto, o rapper estava lá. Depois de tantos papéis icônicos em filmes como Training Day e American Gangster, Denzel Washington é um dos nomes mais respeitados do ramo.

Capa Jay-Z
Foto: Reprodução

Em notícias relacionadas, Jay-Z foi eleito Maior Rapper da História pelas revistas VIBE e Billboard. Nesta semana, a Billboard e a revista especializada em Hip-Hop VIBE finalizaram a divulgação de um ranking dos melhores rappers de todos os tempos. Sem muita surpresa, JAY foi eleito o maior de todos. Pela longevidade, talento, renome, impacto, importância, relevância e representatividade de HOV, seu nome no topo é mais do que justo.

“Foi preciso muita deliberação e discussão profunda ara chegar ao que acreditamos ser uma lista autêntica e bem pensada que reflete os pioneiros fundadores do hip-hop“, declarou a publicação norte-americana, considerada uma das mais importantes da música.

“Talvez existam outros rappers que possam reivindicar igualar Jay em seu auge“, escreveu a Billboard ao justificar a liderança de Jay-Z. “Mas simplesmente não há ninguém que possa igualar toda a sua carreira – sua longevidade, a amplitude de suas realizações e o que ele significou para o hip-hop do ponto de vista musical, cultural e financeiro nas últimas três décadas“.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile