JAY-Z volta ao Twitter e revela que seu álbum “In My Lifetime, Vol. 1” o ‘assombra’

Escrito por Rodrigo Silva 17/01/2022 às 21:30

Capa Jay-Z Foto: Divulgação

Questlove trouxe JAY-Z de volta ao Twitter

Jay-Z é notoriamente conhecido por usar seu Twitter sem muita intensidade. Ele não acessou sua conta uma vez em 2019 e 2020 e twittou apenas algumas vezes em 2021. No entanto, quando ele se juntou a um bate-papo no Twitter Spaces com Rob Markman, da Genius, no Natal de 2021, ele inspirou muitas manchetes dizendo que ninguém poderia vencê-lo em uma batalha Verzuz, comparou Beyoncé a Michael Jackson e conversou sobre temas que poderiam gerar um grande debate.

Parece que ele está cada vez mais apaixonado pelo aplicativo, já que um tweet de Questlove o inspirou a usar o Twitter mais uma vez. No domingo (16 de janeiro), Questlove twittou elogiando seu álbum In My Lifetime, Vol. 1, de 1997, respondendo a um tweet que dizia que um single do álbum “Sunshine” é muito odiado. “Nosso principal argumento é seu ódio pelo Vol 1. Ele está envergonhado por tentar fazer um monstro e não colocar números. Mas MUITO desse disco contém seus melhores momentos”.

Foto: reprodução

Parece que Questlove sabe que Hov despreza esse álbum, pois sentiu que não correspondeu às suas expectativas em termos de vendas. Oito horas depois, Jay-Z entrou no Twitter e respondeu concordando que alguns de seus melhores momentos estão no álbum, mas que ele poderia ter feito o álbum inteiro melhor: “Concordo. Mais ainda, eu sei o que poderia ter sido melhor, então isso me assombra… Streets Is Wathcing foi a primeira música feita!”

Sobre a questão da batalha de hits, em sua entrevista ainda em 2021, JAY disse que nenhum artista pode disputar Verzuz contra o artista. “Ninguém pode subir no palco comigo. Não tem chance de algué subir no palco comigo. Você consegue ficar na frente do ‘Grammy Family Freestyle’ ao vivo? Ninguém nunca me viu fazer isso, você tem que ficar na frente disso? Isso nunca vai acontecer.” Afirmou o rapper.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile