Jeezy indica que Rihanna, Kanye West, Post Malone e mais vão estar em seu novo album

Escrito por Rodrigo Silva 19/10/2022 às 09:32

Capa Jeezy, Post Malone, Rihanna e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jeezy provocou colaborações com Kanye West e Rihanna em sua próxima mixtape Snofall.

Jeezy compartilhou a primeira parte de um documentário sobre o projeto chamado “The Making of Snofall” no Instagram no começo desta semana, que o mostra produzindo o projeto no estúdio com os produtores JUSTICE League, a equipe de produção por trás de “FAME”, “Bury Me a G” e “Word Play”.

Em um ponto do vídeo, uma tracklist manuscrita para Snofall aparece em um quadro branco atrás do rapper, mostrando participações de Kanye West, Rihanna, Post Malone, DJ Khaled, EST Gee e 42 Dugg. A lista de faixas apresenta 13 músicas, incluindo um hit chamado “Michael Jackson Jeezy”. No entanto, não está claro se a lista é a final. Jeezy anunciou Snofall no início deste mês como uma colaboração com DJ Drama e DJ Cannon, com o projeto programado para ser lançado na sexta-feira (21 de outubro).

Capa Jeezy

Foto: Getty Imagens

O rapper colaborou anteriormente com Rihanna em “Hard” de seu álbum de 2009, “Rated R”, enquanto se uniu a Kanye West em “Put On” de The Succession e “Amazing” de 808s & Heartbreak em 2008. Seus vocais também apareceram na música de sucesso de Kanye “Can’t Tell Me Nothing” do álbum “Graduation” de 2007. Falando ao HipHopDX em 2019, Jeezy explicou como a música surgiu.

“’Get My Money Right’ foi uma música minha e do TI para o meu álbum The Recession” Eu enviei para Ye, [ele] colocou um verso, mas Kanye queria saber quem produziu o projeto. Então eu disse a ele que DJ Toomp produziu. De alguma forma, ele entrou em contato com Toomp e mudou toda a sonoridade em seu verso”.

“Então, quando ele enviou de volta, eu fiquei tipo, ‘Ei cara, é uma música totalmente diferente. Eu tenho que entregar meu álbum em dois dias, eu não posso…’ Ele estava, ‘Estou te dizendo, é uma loucura.’ Eu fiquei, ‘Ei, eu simplesmente não posso usá-lo.’ Então eu nunca usei”.

O chefe do CTE continuou: “O tempo passa, seis meses depois, estou em LA, [Kanye] me chama para ir ao estúdio, ele queria tocar algo para mim. Ele tocou para mim ‘Wait ‘Til I Get My Money Right’, que é a mesma música e o mesmo verso que ele me enviou, ele apenas adicionou outro verso a ela. Então ele me perguntou: ‘Ei, posso manter seus improvisos?’ Eu fiquei tipo, ‘Quer saber, você pode. É legal.’ ‘Get My Money Right’ saiu em um sucesso para ele. Eu estava tipo, ‘Droga, acabei de dar a Ye uma música de sucesso’”.

O último projeto de Jeezy, “The Recession 2” foi lançado em novembro de 2020. O trabalho contou com participações de Rick Ross, Yo Gotti, E-40 e mais, e estreou em 19º lugar na Billboard 200, com aproximadamente 28.000 unidades equivalentes a álbuns em sua primeira semana.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jeezy

ícone

Recomendados para você