Jeremih detalha experiência de quase morte após contrair Covid-19 e ficar em estado crítico

O cantor disse que o COVID-9 causou inflamação em seus órgãos e ele teve que aprender a comer e andar novamente durante a recuperação.

Muitas pessoas estão prontas para o fim da pandemia, por isso têm sido vistas em festas, viagens ou organizando encontros para voltar a algum sentido de normalidade. Outros ficaram frustrados com ordens de bloqueio ou uso de máscaras em público, e seu crescente descontentamento os fez recusar mandados por completo. No entanto, a seriedade de COVID-19 não deve ser ignorada, e o cantor Jeremih sentou-se com o Sway’s Universe para detalhar sua experiência de quase morte.

Jeremih apareceu no Sway’s Universe ao lado de seu amigo e colaborador, Chance The Rapper. De acordo com Jeremih, ele se sentiu tão mal durante o início do COVID-19 que não se lembrava de chegar ao hospital. “Fiquei com um tubo na garganta por cerca de uma semana e meia”, disse ele. “Eu estava realmente tipo, em um sonho. Acordei duas vezes e só me lembro de ter visto uma luz branca.”

O artista de 33 anos também falou sobre o desenvolvimento de efeitos raros do coronavírus que afetaram seus órgãos. “Todos os meus órgãos ficaram inflamados. Meu coração começou a bater irregularmente, meus rins falharam, meu fígado começou a ficar ruim”, disse Jeremih.” Veja bem, eu não sabia o que estava acontecendo na época.”

Após ser retirado da UTI, Jeremih afirmou que precisou aprender a comer e andar novamente. “Nunca estive em um hospital em toda a minha vida”, acrescentou. “Nem por um osso quebrado, nem por nada. Então, só por estar lá, eu vejo isso como uma bênção. Por mais louco que possa parecer, eu precisava sentar. Eu precisava fazer uma pausa.”

Agora, Jeremih está motivado para tirar o melhor proveito de sua vida, independentemente dos obstáculos. Sua voz voltou, ele está andando mais uma vez e está de volta aos trilhos. Estamos felizes em ver que ele melhorou.

Confira sua entrevista abaixo.

Sair da versão mobile