Jhony MC expressou a sua opinião sobre Xamuel.
Um dos principais assuntos no movimento do hip-hop nacional nos últimos meses tem sido a respeito de Xamuel, que participa de batalhas de rimas e passou a lançar músicas. Grande representante das gerações passadas na cultura de freestyle no Brasil, e que esteve ao lado de Orochi na edição de estreia do festival The Town para anunciar que a gravadora Mainstreet assumiu a gerência da Batalha do Tanque, Jhony MC comentou sobre o jovem.
“Pra mim, é só mais um que vai aparecer e vai sumir logo logo. Por que? Porque não sabe se portar, é emocionado pra caralho e esse público teen que fica tipo: ‘ai que bonitinho, vamo seguir ele… ai que num sei o que, ai que ele é de menor’. 17 anos, JayA Luuck tem dois filhos com 17 anos, pô. 17, se cês soubessem as barras que eu já tava aguentando com 17 anos”, iniciou ele.
“Então, a geração tem muitos manos assim, como tem muitos manos que é última forma; mas tem muitos manos igual ele, tá ligado?! Que é emocionado. Então, os manos já começaram com tudo na mão, tá ligado?! Então, eles se emocionam com o bagulho muito rápido. Mano, cê é louco, negão. Quanto tempo de corre que nós tem pra bater 100k de seguidor? É muito corre, nós tem que correr muito. Por que? Porque nossa cara não vende, negão”, completou.
Na última semana, Xamuel cancelou a participação que faria na Batalha do Coliseu devido a diversas ameaças que vinha sofrendo nas redes sociais. “Estou recebendo ameaças e minha família pediu para que eu não fosse. E mesmo querendo muito rimar, não quero preocupar meus pais. Obrigado pelo carinho de sempre, numa próxima oportunidade nos vemos, RJ”, contou ele num trecho do comunicado.
Ver essa foto no Instagram