Jim Jones afirma que recusou fechar contratos com Drake e J. Cole quando rappers não eram famosos

Escrito por Thallis 29/12/2020 às 17:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jones alega que teve a oportunidade de contratar os dois cobiçados rappers, mas recusou a oferta.

Jim Jones teve uma corrida incrível este ano. Após lançar seu álbum El Chapo, Jones aproveitou algum tempo nas manchetes do mainstream. Agora, Jones está chocando os fãs com uma revelação surpreendente revelando que ele poderia ter contratado dois dos maiores artistas da cena agora, J. Cole e Drake, mas se recusou.

Em uma nova entrevista em que Capo revelou os detalhes da situação, ele confessou ter recusado a oportunidade de contratar os dois ​​porque simplesmente não teve a visão. “Quando Cole era um jovem universitário de 18 ou 19 anos, quando ele veio até mim. Um tímido garoto humilde. Não conseguia nem me olhar na cara. O jeito que eu estava pensando na época era para música refletir de onde viemos, e Cole não era esse reflexo”, disse Jones, comparando sua atitude a algo mais parecido com Kanye ou Drake.

Ele continuou: “Ele era o garoto que disse ‘mamãe, eu vou ser o maior rapper do mundo e tirar você da pobreza’, nós éramos os garotos que disseram que precisávamos vender craque para podermos lutar e comprar tênis novos.”

Ele também explicou que o motivo pelo qual não contratou Drake quando teve a oportunidade e foi porque ele não sabia como comercializar um “artista canadense”. Se Capo tivesse contratado os rappers, ele poderia facilmente ser conhecido como um dos maiores e masi ricos chefões do hip hop agora.

https://www.instagram.com/tv/CJMy2_aBq6D/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você