Jim Jones diz que Supreme deve R$4 bilhões para a Dipset

Escrito por Fellipe Santos 27/05/2019 às 14:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jim Jones não está forçando a Supreme a pagar os bilhões residuais, mas ele também não recusaria.

Durante a recente aparição de Jim Jones em Full Size Run, o Capo da Dipset aumentou seu peso. Sobre o tema da Supreme, Jim Jones argumenta que ele e Juelz Santana provavelmente fizeram a marca de streetwear faturar um bilhão de dólares com aquela icônica camiseta da Dipset que supostamente rendeu a eles um pequeno pagamento de US$ 14.000 cada, sem quaisquer privilégios residuais escritos em seu contrato. Apenas o dia para as fotos.

A propósito, isso não impediu os rappers do Dipset de participar de futuros lançamentos de produtos com a marca. Em 2017, Juelz foi o garoto-propaganda do lançamento Timberland x Supreme de uma bota impermeável Premium. Curiosamente, Jim Jones foi convidado a comentar sobre o surgimento da Nike Boot, que ele credita o Harlem como o centro da criação desta tendência.

“Isso vai ser muito controverso, mas as botas da Nike com a bolha de ar no fundo, começaram no Harlem. São os fatos”, disse Jones aos três anfitriões. O rapper sneakerhead Wale, natural de Washington, discordou vendo que seu interesse nas “Nike Boots” se manifesta em uma de faixas.

Jim Jones não estava concordando com nada disso. Ele então passou a criticar Wale, com pouca consideração pelo decoro, mas sem qualquer má vontade. Jim Jones é simplesmente um essencialista do Harlem: ousado, confiante e sem medo de falar o que pensa.

Não demorou muito para Wale responder com um repost do vídeo intitulado: “Jim Jones forçando muito.. sim FORÇANDO”. Jim Jones acabaria por fornecer provas para suas reivindicações, mas somente depois que Wale dobrou seu poder de fogo com um post no Insta. Harlem e Washington, DC, continuarão batalhando pela origem da tendencia.

ícone

Recomendados para você