Joe Budden afirma que não correu de Offset, na verdade ele precisava fazer xixi

Uma bexiga cheia não é agradável.

Na semana passada, Offset tinha palavras para Joe Budden, depois que a personalidade da mídia abordou as questões legais de Cardi B. Seguiu-se uma narrativa na qual Offset afirma ter expulsado Joe Budden de uma loja “Barnes” por seus problemas.

No fim de semana, Joe Budden e seus co-anfitriões Rory e Mal abordaram a situação no The Joe Budden Podcast. A discussão começa quando Mal pondera sobre o que a Offset estava comprando na livraria, enquanto Rory especula que ele estava aproveitando o banheiro da Barnes and Noble Union Square. Em qualquer caso, tais mistérios permanecem sem solução, embora Budden tenha um momento para esclarecer sua perspectiva sobre os eventos.

“Nós certamente não queremos atacar sua esposa, que eu amo”, diz Budden. “Ela é ótima e maravilhosa e eu quero que ela continue aqui. Eu não quero perdê-la para a polícia, para a cadeia, para as putas. Nova York está agitando agora, e Cardi é uma grande parte disso.” Ele prossegue para explicar o que realmente aconteceu; por um lado, o evento aconteceu na Barney’s, não na Barnes and Noble. E enquanto Joe admite que ele estava de fato correndo, não foi por causa da presença ameaçadora de Offset.

“Eu não sei porque eu ainda acho que sou um cara que pode mijar”, diz Joe. “Você está usando a desculpa da bexiga?” diz Rory. Budden discorda, explicando que a geografia de Barney’s não é totalmente favorável. “Só tive  sorte que Offset estava fazendo compras ao lado, olhando para mim correndo por aí”, diz Joe Budden. Rory continua grato que Budden não “se mijou” ao ver Offset, concluindo que o cenário mais favorável foi realmente alcançado. “Ele me viu”, diz Budden. “Eu não o vi.”

Para a reflexão completa, confira The Joe Budden Podcast abaixo.

 

Sair da versão mobile