Joey Bada$$ acredita que a ‘cultura do cancelamento’ é idiota pois normaliza que pessoas não possam errar: “ninguém é perfeito”

Joey também é contra a cultura de cancelamento.

Na manhã de domingo (5 de julho), o rapper do Brooklyn compartilhou seus pensamentos sobre a tendência ascendente da mídia social de “cancelar” uma figura pública depois que coisas questionáveis ​​de seu passado ressurgiram. Para Joey, isso não deixa espaço para crescimento ou para se tornar uma pessoa melhor. Cancelar a cultura é burro”, escreveu ele. “Vocês estão basicamente normalizando que as pessoas não podem cometer erros quando o fato é que ninguém é perfeito.”

A postagem seguiu um retweet que Joey fez no dia anterior, aparentemente indicando que iria votar em Kanye West em sua recém-anunciada candidatura a president. O rapper Ye foi  “cancelado” por seu apoio a Donald Trump, embora seu cancelamento não tenha sido realmente eficaz. Infelizmente para Ye e sua lista potencial de eleitores, a CNN informou que está muito atrasado para concorrer este ano.

De acordo com o comunicado, ele ainda não se registrou na Comissão Federal de Eleições, apresentou uma plataforma de campanha e reuniu assinaturas suficientes para entrar na votação e tem apenas quatro meses para fazer isso. Além disso, ele perdeu o prazo para apresentar-se como candidato independente em muitos estados.

Sair da versão mobile