Jogador francês Santana Mendy é encontrado morto com 2 tiros

Jogador tinha apenas 22 anos.

O jogador Adel Santana Mendy, do Aubagne FC, clube que disputa a Quarta Divisão francesa, foi morto a tiros em Marselha, na França, na véspera de Natal (24). A informação é do canal BFMTV e posteriormente confirmada pelo clube nas redes sociais. O jogador foi morto com dois tiros, no 14º Distrito de Marselha. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia francesa recolheu 27 cartuchos de calibre 7,62, além de provas que podem contribuir nas investigações do crime e encontrar quem tirou a vida do jovem atleta de 22 anos. “Foi com muita tristeza que o AFC foi informado do trágico desaparecimento de Adel Santana Mendy. Ele deixará um grande vazio e será para sempre um de nós”, pode ler-se no Twitter do clube.

Adel Mendy surgiu nas categorias de base do Olympique de Marseille, da França, em 2016 e lá ficou até 2018. Depois de passagens em clubes de menor expressão da Inglaterra, o atacante assinou com seu atual time ainda este ano e retornou ao país de origem.

Os internautas também prestaram solidariedade e enviaram força aos familiares. “Descanse em paz e condolências à família”, disse um. “Tão jovem. Descanse em paz, Adel”, comentou outro usuário. “Força aos entes queridos”, disse.

Marselha é considerada a cidade mais perigosa da França e a terceira mais perigosa da Europa, ficando atrás dos municípios ingleses de Preston e Bradford.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile