John Legend é eleito o ‘Homem Mais Sexy do Mundo’ pela revista People

John Legend foi nomeado o Homem Mais Sexy do Mundo.

O honorífico anual passou do ator Idris Elba ao cantor e juiz do The Voice, e ele disse à revista que estava sentindo o peso do manto. “Fiquei empolgado, mas fiquei um pouco assustado ao mesmo tempo, porque é muita pressão”, disse ele. “Todo mundo vai me reparar para ver se eu sou sexy o suficiente para manter esse título. Também estou seguindo Idris Elba, o que não é justo nem agradável para mim!”

Blake Shelton , que recebeu o título em 2017, fez o anúncio no episódio de terça-feira de “The Voice”, no qual os dois homens são treinadores. Legend, 40 anos, alcançou a fama após seu álbum de estréia, “Get Lifted”, ter sido lançado em 2004. Ele ganhou o Grammy por melhor artista novato, melhor álbum de R&B e melhor performance vocal masculina de R&B. Ele também ganhou um Oscar por sua música “Glory”, além de um Emmy e um Tony por produzir. Os prêmios fazem dele um dos únicos 15 vencedores do “EGOT” – artistas que ganharam Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

Shelton, 43 anos, presenteou o Legend com um par de shorts estampados com ” EGOTSMA ” , um acrônimo que simboliza as grandes vitórias do Legend, além da mais recente adição: O homem mais sexy do mundo.

Legend é o terceiro juiz do The Voice a ser premiado pela revista. Adam Levine conquistou as capas em 2013 e Blake Shelton venceu em 2017. Levine, Shelton e Legend são os únicos músicos a ganhar o título desde que começou em 1985.

O cantor creditou seu pai por ajudá-lo a se tornar o homem que ele é hoje. ‘“Meu pai me ensinou sobre caráter. Ele nos ensinou pelo exemplo. Ele sempre se comportou com tanta graça e dignidade ”, disse o cantor. “Meus pais sempre me ensinaram que, se você deseja ter sucesso na vida, parte do sucesso é ter humildade. É uma boa maneira de viver a vida, tratando outras pessoas da maneira que você deseja ser tratado. ”

Todo o seu trabalho duro e humildade valeram a pena, como evidenciado por sua crescente coleção de troféus, sua família e, é claro, seu novo título como o homem mais sexy do mundo.

“Estou tão orgulhosa de ter uma esposa e dois filhos por quem estou apaixonada e tão ligada. Também tenho muito orgulho da minha carreira”, disse Legend. “Adoro escrever músicas e me apresentar no palco. Eu recebo muita alegria com isso e dou muita alegria a outras pessoas. Agora estou bem à vontade comigo mesma.”

Sair da versão mobile