!DOCTYPE html> Jornalista critica postura de JAY-Z e Beyoncé durante hino nacional americano no Super Bowl

Jornalista critica postura de JAY-Z e Beyoncé durante hino nacional americano no Super Bowl

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2020 às 16:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Casal permaneceu sentado durante apresentação

Por mais que sejam considerados um dos casais mais queridos e bem-sucedidos do mundo da música, não é sempre que JAY-Z e Beyoncé agradam a todos. Na noite de ontem, o senhor e a senhora Carter foram muito criticados por não levantarem durante a apresentação de Demi Lovato do hino nacional americano, no Super Bowl 2020. 

Um dos que mais criticaram a postura do casal, inclusive, foi Tomi Lahren. Em recente publicação no Twitter, a jornalista conhecida por comentários ácidos em jornais e programas de debates nos Estados Unidos fez questão de dizer que JAY-Z e Beyoncé foram inaceitáveis e chegou e lembrar da época em que o rapper foi traficante de drogas, em sua adolescência. 

“Beyoncé e Jay-Z (ex-traficante de crack) sentaram durante o hino nacional porque, aparentemente, os Estados Unidos da América os oprimiram com milhões e milhões de dólares e fãs”, disse a jornalista em uma publicação que já conta com milhares de curtidas. “Soa áspero. Talvez eles devessem tentar outro país que lhes permita um pouco mais de liberdade e sucesso?”. 

A jornalista ainda aproveitou para falar sobre as críticas de JAY-Z ao presidente Donald Trump, de quem Lahren é uma grande defensora. “Você odeia a polícia, Donald Trump e o espírito desta nação tanto que não consegue tirar suas bundas privilegiadas da cadeira por 2 minutos para prestar algum respeito?”, escreveu em outra publicação. “Desprezível”.

Confira os tweets de Tomi Lahren:

ícone

Recomendados para você