Jovem afirma ser filho de JAY-Z e diz que rapper evita teste de paternidade

Escrito por Fellipe Santos 10/07/2018 às 11:40

Foto: Divulgação

Rymir Satterthwaite diz que Jay evita teste há oito anos.

Haverá um dia em que JAY-Z e Beyoncé possam aproveitar sua vida familiar sem que problemas de fora tentem atrapalhar? Provavelmente não. Conforme relatado pelo The Sun, um jovem afirma que ele é filho de Jay-Z, e ​​que HOV tem abusado do sistema legal por oito anos para evitar fazer um teste de paternidade.

Rymir Satterthwaite, 24 anos, tenta saber a verdade desde que sua mãe lhe disse que Jay era seu pai. A mãe de Rymir, Wanda, afirma que ela e Jay dormiram juntos em 1992 no apartamento de sua tia no Brooklyn. Ela diz que eles usaram proteção, mas falhou, e ela não tinha como entrar em contato com Jay depois que ele começou a fazer sucesso no mundo do hip-hop. O namorado de Wanda na época, Robert Graves, foi originalmente listado na certidão de nascimento, mas foi removido em 2011 depois que um teste de DNA provou que ele não era o pai.

A madrinha de Wanda, Lillie, recebeu a custódia de Rymir em 2010, quando Wanda ficou doente. Lillie acredita sinceramente que Jay é o pai de Rymir. “Wanda tinha apenas 16 anos quando supostamente conheceu Shawn, mas ela pode ter dito a ele que era mais velha. Ela ficou grávida, mas não tinha ideia de como contatá-lo”, afirma Lillie.

“No começo, quando chegamos à equipe de Shawn, nos aproximamos com amor e escrevemos uma carta”, ela continuou. “Recebi uma ligação do advogado dele e eles foram muito solícitos e pensamos em resolver isso em particular – eles até falaram sobre o talento musical de Rymir e se era um bom momento para colocá-lo em sua gravadora, mas ele tinha que terminar o ensino médio, então eu disse não. De repente diferentes advogados se envolveram e sua atitude mudou completamente – eu acho que eles perceberam que havia mais em jogo para Shawn, já que Wanda era supostamente menor de idade. Fizemos pedidos legais para que Shawn e Robert fizessem testes de paternidade na Filadélfia. Robert fez o dele e foi considerado não ser o pai, mas o pedido de Shawn não foi processado devido a ‘problemas’ no processo. Desde então, tem havido um monte de erros, negligências e conspirações entre nossos advogados e os advogados de Shawn – e é por isso que temos que reagir. E não estamos desistindo.”

Rymir é um aspirante a rapper que afirma que não quer nem dinheiro nem reconhecimento de Jay. “Ele foi empurrado para o lado e, basicamente, agora eu ando por aí e todo mundo está olhando para mim e dizendo ‘ele está perseguindo o Jay-Z, ele quer dinheiro, ele está tentando obter seus 15 minutos de fama'”, afirmou. Nunca foi sobre o dinheiro para mim, eu só quero saber quem meu pai era e honestamente eu consegui meu próprio dinheiro. Eu trabalho em dois empregos, cuido do meu próprio negócio.”

Jay-Z e sua equipe legal ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Estaremos ligados em qualquer atualização sobre o caso.

Recomendados para você