Jovem Dex diz que não tem treta com Matuê e indica que rapper tem o ego ferido

Escrito por André Bernardo 15/04/2021 às 14:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

História repercutiu nas redes sociais

Em uma recente entrevista dada para a equipe da editoria de música do portal G1, o trapper Jovem Dex, que lançou recentemente o segundo drop do projeto “É o Trap Memo?!” falou sobre o recente problemas que teve com Matuê. Um dos principais motivos de uma disputa dos dois, foi quando Teto saiu da Hash, empresa baiana que Dex faz parte e foi para a 30praum, equipe de Matuê.

Rafael Novaes, que faz parte da equipe de produção da Hash, começou a falar que o trapper cearense “roubou” o artista  dele e pediu todo o ressarcimento do dinheiro que foi o investido em Teto. Nessa troca de farpas, a 30praum planejou lançar o trabalho de Teto exatamente no mesmo dia que Jovem Dex lançaria o primeiro drop do seu álbum, fato que na verdade não aconteceu. Além disso, Matuê fez varias provocações sem citar Dex, mas que todos acreditaram que era contra o rapper.

Dex acredita que foi responsável por criar uma rivalidade entre os artistas. “Isso está acontecendo porque o próprio público fica criando essa treta, tá ligado? Eles [Matuê e Teto] alimentaram no início, mas os fãs ficam comparando, não sei quem é melhor que não sei quem, eu estou de boa!”, afirma Jovem Dex.

“Acho essa parada uma briga de moleque, bagulho de ego ferido mesmo. Eu estou de boa em relação a isso, estou fazendo meu trampo. A questão é que meus amigos que não vão aguentar ver a galera falando mal de mim, toda hora mandando indireta para mim e ficar quieto”, falou Dex, na entrevista., que ainda completou. “Creio que tem lugar para todo mundo, ninguém toma o lugar de ninguém. Não tem como você tomar meu lugar, porque o meu lugar é meu. Você pode conquistar o seu espaço, e eu apoio demais. Todo mundo merece, está todo mundo no corre, todo mundo é sonhador”, finalizou o trapper baiano.

“É o Trap Memo”, álbum de Jovem Dex, será dividido em quatro DROPs, onde três deles terão três canções e um, quatro faixas, totalizando 13 músicas. O trabalho terá sua narrativa completa ao longo dos próximos meses. Escute abaixo:

ícone

Recomendados para você