Jovem é baleada e morta durante emboscada para compra de tênis Adidas YEEZY

Escrito por Vinicius Prado 13/04/2020 às 19:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Uma adolescente foi morta depois que ela e seu namorado tentaram vender alguns Yeezys para dois homens.

As reuniões de compra e venda de tênis são comuns no mundo dos sneakers, embora, infelizmente, existam pessoas que tentam causar danos nesses casos. Um excelente exemplo disso foi demonstrado na semana passada, quando uma jovem mulher de 18 anos chamada Andrea Camps Lacayo foi baleada e morta durante uma venda.

Lacayo estava vendendo três pares de Adidas Yeezys ao lado de seu namorado, Sergio Berben. Os dois homens que compraram os modelos foram Adrian Cosby e George Walton, que já admitiram o assassinato. Segundo relatos, Cosby pediu para experimentar os tênis. Foi quando Walton se aproximou pelas costas e atirou em Lacayo e Berben que ainda estavam no carro.

Berben levou um tiro de raspão no seu braço enquanto Lacayo recebeu uma ferida fatal no torso. Como resultado de seus crimes, Cosby e Walton estão atualmente na prisão e são acusados ​​de assassinato em segundo grau, tentativa de assassinato e tentativa de assalto à mão armada.

Essa história é incrivelmente triste e nossos corações se voltam para todas as famílias afetadas por esse ato sem sentido. A comunidade sneakerhead sempre esteve unida e em paz ao longo dos anos e é de partir o coração ver dois indivíduos se aproveitando de pessoas tão inocentes. Confira as imagens dos homens presos em conexão com o crime abaixo.

 

ícone

Recomendados para você