Jovem morre após encostar em grade energizada durante evento da Puff Puff Bass no Rio de Janeiro

Escrito por Fellipe Santos 14/04/2019 às 14:59

Foto: Divulgação

A jovem Maria Fernanda Ferreira de Lima, de 20 anos, morreu após encostar em uma grade energizada no evento Puff Puff Bass, uma das maiores festas de Rap e Funk do Rio de Janeiro. A última edição do evento aconteceu no Terreirão do Samba, no Centro do Rio de Janeiro neste sábado (13).

Segundo amigos que presenciaram o momento, contam que o ocorrido aconteceu por volta das 4h deste domingo (14) quando Maria Fernanda foi em uma área atrás do palco e encostou em uma grade energizada sem querer. A jovem foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar mas não resistiu a duas paradas cardiorrespiratórias. Segundo Pedro Figueiredo, que estava com Maria Fernanda na festa, uma outra amiga também sofreu com a descarga elétrica, mas não ficou ferida.

A equipe do evento soltou uma nota no Facebook que revoltou diversas pessoas, onde eles definiram a morte da jovem com um “incidente” e terminou a nota com um agradecimento aos djs e a todos os presentes que “eternizaram mais um rolé incrível na história do hip hop do RJ” declarou. No evento no Facebook diversas pessoas mostraram indignação com a produção da festa e pelo acontecimento, com algumas pessoas dizendo que em diversos outros eventos no passado ocorreram problemas com a má organização, seja na para entrar ou dentro do evento.

 

Familiares da estudante de odontologia registraram o caso na Delegacia da Cidade Nova. Uma perícia técnica foi realizada no local e a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pelo espaço, lamentou a morte da jovem e afirmou que colabora com as investigações.

Uma nova nota foi publicação pela equipe da Puff Puff Bass e você pode conferir abaixo.

Fomos informados, por volta das 4h da manhã da última noite, sobre um acidente ocorrido na festa. Depois dos primeiros socorros no posto medico, Maria Fernanda Ferreira de Lima foi levada de com vida pela equipe medica que estava de plantão no evento ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas infelizmente veio a falecer. Estamos totalmente desolados com o ocorrido e ficamos inteiramente à disposição para qualquer suporte necessário. Estamos trabalhando junto a autoridades competentes para esclarecer de fato o que provocou tal fatalidade. Assim que tivermos um parecer técnico do ocorrido, voltaremos para esclarecer mais infos. O dia é de extrema tristeza e de luto.

 

Recomendados para você