Jovem tenta recriar prova do biscoito de Round 6 e vai parar no hospital

Round 6 é a nova febre mundial

De acordo com o jornal The Daily Mail, um garoto que mora em Sydney na Austrália se machucou gravemente ao tentar recriar a prova do biscoito da série Round 6. Aiden Higgie, copiou a receita do biscoito de um vídeo no TikTok, mas, ao que parece, a receita não estava certa porque todo o processo explodiu o microondas da casa do garoto. Ele teve queimaduras de primeiro grau nas mãos e também queimaduras de terceiro grau e danos nos nervos da perna. Até mesmo um transplante de pele foi necessário.

Atualmente, há uma grande polêmica envolvendo o fato de muitos menores de idade estarem consumindo o conteúdo da série com os pais negligenciando a classificação indicativa recomendada pela Netflix. A Dra. Robin Gurwitch, da Duke University Medical Center, disse à People Magazine que as crianças não deveriam assistir de maneira alguma o programa.

Capa Round 6
Foto: reprodução

“Isso não é algo que crianças pequenas deveriam assistir. Não há nada redentor ou positivo aqui para as crianças. Tem havido muita conversa sobre esse novo programa. Diga-me o que você ouviu sobre ele. Assim você fica com uma ideia de onde a criança está indo.’

Vale lembrar que uma confeitaria em Pequim lançou um desafio baseado no programa para atrair a clientela mais jovem fã da série sul-coreana Round 6”, que se tornou o título mais assistido do catálogo da Netflix desde o lançamento, em setembro, atraindo mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo.

Round 6 está em exibição na Netflix e deve ser renovada para uma 2ª temporada.

Sair da versão mobile