Joyner Lucas cita 6ix9ine ao comemorar indicação ao Grammy

Escrito por Fellipe Santos 09/12/2018 às 15:32

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A caneta de Joyner Lucas não é brincadeira. O rapper provou isso de tempos em tempos, desde sua colaboração com Eminem até seu recente batalha com Tory Lanez. Ele ganhou elogios de rappers lendários no jogo, enquanto provando que ele ainda é um dos novos artistas mais quentes do jogo. Durante a última semana, foi revelado que o vídeo de seu sucesso, “I’m Not Racist”, foi indicado para um Grammy. O rapper escreveu uma longa mensagem comemorando a nomeação enquanto citava o rapper favorito de todos.

Entre as muitas conquistas feitas por Joyner Lucas este ano, conseguir uma indicação ao Grammy parece estar no topo da lista. O rapper escreveu uma mensagem para seus fãs, refletindo sobre sua aparição no jogo. 

“Bro eu sonhei com essa merda. Eu chorei por essa merda! Eu sou a ZEBRA!!” Ele escreveu no Instagram: “Eu sou um jovem de NEW ENGLAND MASSACHUSETTS e o ÚNICO mano do rap que chegou tão longe. Dirijo todos os meus próprios vídeos. EU e @btproulx trabalhamos muito para fazer essa merda vir a vida … manos me disseram para NÃO LIBERAR IM NOT RACIST Eu fui contra a corrente Eu sou o único mano nm nomeado que dirigiu seu próprio vídeo.

Depois de agradecer aos seus fãs, Lucas tinha uma mensagem para quem duvidava dele e citou as palavras infames de Tekashi 6ix9ine.

“Para quem já esteve no meu caminho e tornou difícil para mim e me cortou”, escreveu ele. “Nas palavras de 6ix9ine ‘CHUPE MEU P*U !!!'”

Veja sua reação abaixo. 

https://www.instagram.com/p/BrFyUMxnZ_d/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você