Joyner Lucas está cansado das pessoas que usam Chris Brown como poster de violência doméstica. Esta manhã, Lucas estava carregado de forma notável, enquanto ele se filmava em sua camionete. O discurso postado no Instagram foi em resposta aos ataques que Chris Brown recebe por sua acusação de agressão em 2009.

Joyner Lucas fez referência aos erros cometidos por Malcolm X como causa de perdão, acrescentando que as pessoas cometem erros nos estágios iniciais de seu desenvolvimento. Disse que Chris não é desse planeta e que sempre que ele dança melhor que todos, canta melhor que todos que já cantaram ou rima melhor que seu rapper favorito alguém vai dizer; “É mas, ele é um agressor de mulheres.”

O público não tem nenhum sinal de mudança em sua posição. Chris manteve relacionamentos tênues com o sexo oposto. Suas brigas com sua ex Karrueche também foram um grande desserviço para sua imagem. Mesmo assim é justo dizer, Chris Brown foi condenado ao ostracismo da indústria, mas continua trabalhando e aproveitando seus muitos talentos.

Joyner e Chris Brown tem muitas músicas nos trabalhos. Seu caso de amizade remonta a muito tempo. Joyner uma vez o comparou Chris com Michael Jackson, enfatizando seu talento. Joyner continua a insistir que, se as pessoas não olharem para a recuperação de Brown, vão perder o melhor que esta geração tem para oferecer, no sentido mais verdadeiro.

Chris Brown já publicou o video no seu Instagram, veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/BgY0-xNFzxw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_control