Joyner Lucas despede seu gerente e é acusado de se fazer de vítima

Escrito por Fellipe Santos 29/08/2019 às 18:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As coisas pioraram entre Joyner Lucas e seu gerente, Sha Money XL.

Na quinta-feira, Joyner foi ao Twitter expor publicamente Sha e revelou que ele o demitiu cerca de 6 meses atrás. O momento é interessante, pois Joyner não lançou seu álbum de TDAH , apesar de o anunciar em outubro de 2017, então os problemas com Sha podem ser uma das razões para o atraso.

Quando o @ 50cent começou a divulgar publicamente o ShaMoneyXL e a assassinar seu personagem, eu nunca entendi … eu entendo agora. Eu  deixei ele há 6 meses porque ele não trabalha, mas quer receber um cheque. Tenho muitas perguntas que acredito que apenas 50 pode responder. Diga para 50 chegar em mim, disse Joyner no tweet. Sha Money teve um papel vital no sucesso do rapper 50 Cent e até produziu discos para ele, mas os dois se separaram logo depois.

Em 2015, 50 explicou os motivos de sua queixa, revelando que se tratava principalmente de má gestão financeira. “Quando o dinheiro chegou, quando o cheque chegou, Sha [Money XL] começou a sair como todo mundo, começou a enfiar a mão nos bolsos”, disse 50 Cent em um vídeo postado em seu aplicativo HangWith. “Tentando conseguir o dinheiro, tanto quanto eles poderiam conseguir. Ele cobrou o máximo que podia por uma faixa de ‘Blood Hound’ em Get Rich or Die Tryin ‘. ”Ele até o atacou em seu Instagram alguns anos atrás, uma captura de tela da qual você pode ver acima.

Sha Money ainda não respondeu diretamente, mas seu último tweet certamente parece ter como alvo Joyner. “Esses rappers contam mentiras e sempre querem agir como vítimas”, escreveu ele.

 

 

ícone

Recomendados para você