Joyner Lucas responde pastor que criticou clipe de “Devil’s Work”

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2019 às 15:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Joyner Lucas responde após enfrentar criticas sobre seu último videoclipe.

Quer você goste ou não de Joyner Lucas, se há uma coisa em que sabemos que ele é bom, é começar um debate. Algumas semanas atrás, o rapper lançou seu último single “Devil’s Work”, do seu próximo projeto, o álbum ADHD.

O single e o videoclipe provocaram controvérsias. Muitos o acusaram de tentar tirar proveito das mortes de Nipsey Hussle e XXXTENTACION, enquanto Tomi Lahren ficou chateada que mais um ser humano desejasse a morte dela… e de Trump.

“Devil’s Work” foi filmado dentro da Igreja Católica de St. Peter, na cidade natal de Joyner em Worcester, Massachusetts. No vídeo da música, o rapper é visto dentro dos bancos enquanto bebe uma garrafa de Hennessy que causou a um pastor da igreja aparecer para criticar o rapper. Ele disse que não teria aprovado a gravação do vídeo se soubesse que Joyner estava orando para que Deus matasse as pessoas (ou seja, Tomi Lahren, Laura Ingraham, Trump e etc.).

Joyner respondeu recentemente às críticas do pastor. Ele disse que a igreja estava mais do que ciente do que estava acontecendo quando ele estava filmando e disse que eles foram pagos em dinheiro para que ele filmasse o videoclipe

Veja o clipe abaixo via TMZ.

ícone

Recomendados para você