É um grande dia para os fãs da City Girl.
Na terça-feira à tarde, Yung Miami anunciou que sua parceira JT estava oficialmente fora da prisão depois de cumprir mais de um ano atrás das grades. “Agora minha put* está em casa” escreveu ela no Instagram. Várias figuras do hip-hop – incluindo TI, Quavo, Ms Banks e DJ Sam Sneak – foram até a seção de comentários para dar as boas-vindas a JT.
A rapper estava em liberdade condicional enquanto a popularidade da City Girls começou a subir, mas ela acabou presa em 2018 após uma fraude no cartão de crédito. “É um pequeno revés para um grande retorno, porque é um movimento. Todo mundo conhece JT agora”, disse Yung Miami à Rolling Stone na época. “Quando ela voltar, todos estarão prestando atenção. Quando ela sair, ela será grande. Deus nos trouxe até aqui.”
Em sua conta no Instagram, JT fez uma publicação. “Fiz mais do que pensei que poderia imaginar neste curto período de tempo presa”, escreveu ela nas mídias sociais antes de começar sua frase. “Agora é hora de eu derrubar isso e voltar forte para sempre.” O JT estava originalmente programado para sair da prisão em março de 2020, mas conseguiu uma libertação antecipada. Ela foi presa na Instituição Correcional Federal em Tallahassee.
Para comemorar a soltura da rapper, a dupla do Quality Control abençoará os fãs com uma nova faixa apropriadamente intitulada “First Day Out”. A música produzida pelo Twysted Genius deve chegar as ruas mais tarde.