Juíz do caso de 6ix9ine chama música do rapper de “misógina e violenta”

Escrito por Redação RapMais 05/09/2019 às 18:35

Foto: Divulgação

6ix9ine pode muito bem se tornar o orquestrador de sua própria morte.

Tekashi 6ix9ine aparentemente não consegue ter um tempo livre de problemas. Chame isso de destino ou de karma, mas o rapper parece ter se encontrado no seu pior pesadelo: ou seja, um juiz que odeia rap.

Após uma denúncia de que os promotores procuravam incluir os vídeos musicais de 6ix9ine em seu julgamento, a Page Six confirmou que o juiz Paul Engelmayer permitiu que os vídeos fossem exibidos para o benefício do júri. Infelizmente, ele parece ter a mentalidade de que o hip-hop é uma forma básica de expressão, dificilmente qualificável como “arte” para começar.

Aparentemente, o juiz Engelmayer permitirá que clipes de “BILLY”, “GUMMO” e “KOODA” sejam exibidos no tribunal, embora ele tenha discordado do pedido da equipe de acusação por uma razão surpreendentemente não objetiva. Considerando que a letra estava cheia de “misoginia de classificação”, Englemeyer parecia particularmente confuso sobre como se qualificar para o caso de 6ix9ine. Depois que o juiz contestou o termo “músico de rap”, o advogado de 6ix9ine, Deveraux Cannick, respondeu com “artista de rap”.

O juiz permaneceu não convencido, revelando suas cartas com uma declaração peculiar. “Isso levanta a questão milenar de ‘o que é arte?’” Claramente, ele não gosta muito do jovem 6ix9ine, provavelmente compartilhando a mesma filosofia com muitos artistas de hip-hop.

A Page Six também confirma que Englemayer parecia desconfiado dos componentes líricos, citando “segmentos misóginos que poderiam ser injustamente prejudiciais, além de ameaças repetidas para matar a mãe do rapper rival”. Sem mencionar a “sexualidade explícita”.

Independentemente de como você se sinta em relação a 6ix9ine, ele acabou com um juiz que aparentemente odeia o rap abertamente. E, mais importante, um juiz do tribunal não deve ser neutro? De qualquer forma, espere que 6ix9ine passe por momentos desagradáveis ​​e tensos nos tribunais em breve, já que seu julgamento começa na próxima semana.

Recomendados para você