Home Destaque Juíz exige proteção contra testemunhas do caso Young Thug após algumas receberem ameaças de morte

Juíz exige proteção contra testemunhas do caso Young Thug após algumas receberem ameaças de morte

Algumas testemunhas teriam recebido ameaças de morte.

Young Thug e Gunna permanecem na prisão enquanto aguardam o julgamento do caso RICO no qual se encontram no centro. Vários membros da YSL também foram colocados atrás das grades, e parece que os promotores estão tentando fazer dos dois um exemplo. Em várias ocasiões, Thug foi referido como “King Slime”, enquanto os promotores alegam que Thug tentou ferir seus adversários ou, em alguns casos, matar.

Muitos estão pedindo a libertação de Thug e Gunna, embora não pareça que isso esteja nos planos, tão cedo. Tanto Thug quanto Gunna tiveram a fiança negada e, por enquanto, parece que eles terão que permanecer na prisão até o julgamento começar em janeiro de 2023. De acordo com um novo relatório, agora há uma atualização no caso contra Young Thug, pois o juiz Ural Glanville emitiu uma nova ordem de proteção para todas as testemunhas do caso

Gunna e Young Thug preparam lançamento da criptomoeda 'Pushing P'

Está sendo alegado que algumas testemunhas receberam mensagens ameaçadoras de pessoas ligadas a equipe de Young Thug. Como resultado, o juiz está dizendo à defesa que eles não podem compartilhar informações de testemunhas com seus clientes. Desde que este relatório foi divulgado, os advogados de Thug negaram qualquer irregularidade, observando que ninguém na equipe de Thug está agindo de maneira ameaçadora.

No meio disso, Gunna teve seu pedido negado ontem (7). O Tribunal Superior do Condado de Fulton está tomando uma posição dura contra YSL agora, e isso não mudará entre agora e o julgamento, que só acontecerá no ano que vem.