Julgamento de Chris Brown em caso de estupro é adiado

Escrito por Vinicius Prado 08/04/2020 às 18:49

Foto: Divulgação

A data do julgamento de Chris Brown em um suposto caso de estupro foi adiada como resultado da pandemia de coronavírus.

Chris Brown não comparecerá ao tribunal tão cedo em seu suposto caso de estupro, já que o juiz ordenou que sua data inicial de julgamento fosse adiada, em um esforço para manter as medidas de distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus.

O julgamento foi agendado inicialmente para 27 de abril de 2020, mas, de acordo com documentos do tribunal, um juiz de Los Angeles retirou a data do calendário. A ordem afirma que “o tribunal encontra boas razões para adiantar e desocupar a conferência final sobre o status e as datas do julgamento nesta questão”. A data do novo julgamento ainda não foi agendada.

Chris Brown, junto com seu amigo, Lowell Grissom Jr., está sendo processado por Jane Doe por supostamente estuprá-la na casa de Chris em fevereiro de 2017. A mulher alega ter comparecido a uma festa na casa dele, onde os dois homens supostamente confiscaram seu telefone e tentaram lhe dar cocaína, bala e maconha antes de agredi-la. Chris e Lowell negaram qualquer irregularidade e pediram que o caso fosse julgado improcedente.

O cantor enfrentou uma infinidade de questões nessa batalha legal. Sua representação legal retirou-se do caso em fevereiro, como resultado de sua incapacidade de cumprir suas obrigações nos termos do contrato. “Nos últimos meses”, explicou seu advogado, Blair Berk, “o Sr. Brown não cumpriu suas obrigações materiais de acordo com os termos do nosso contrato e tornou irracionalmente difícil para a Tarlow & Berk realizar a representação efetivamente. Nosso relacionamento com o Sr. Brown chegou a um ponto em que Tarlow & Brown e eu não podemos mais defendê-lo ou representá-lo adequadamente.”

Depois que Jane Doe exigiu que ele fosse ouvido sob juramento, Chris também recebeu ordem de depor e pagar US$ 2.500 à sua suposta vítima. Continuaremos atualizando este caso.

Recomendados para você