Mãe de YNW Melly, Jamie King, está com guarda costas para proteção pessoal.
A mãe de YNW Melly, Jamie King, tomou precauções de segurança depois que a irmã de uma das vítimas de assassinato, na qual o rapper é julgado, fez supostas ameaças à parente do artista. Na terça-feira (11), a equipe de defesa do cantor levantou preocupações sobre a segurança de sua mãe, antes que o testemunho fosse retomado durante seu julgamento.
De acordo com Terri Austin, repórter da rede Law & Crime, a irmã de YNW Juvy, que teve a identidade preservada, ameaçou a mãe de Melly nas redes sociais. Entretanto, ainda está claro quais eram exatamente as ameaças.
“No início desta manhã, fora da presença do júri, o advogado de defesa de YNW Melly disse que a irmã de Juvy postou, nas suas redes sociais, que atacaria Jamie King”, escreveu Austin no Twitter . “Jamie agora tem um guarda-costas”, acrescentou a jornalista. Em resposta, o juiz John Murphy se ofereceu para fornecer segurança adicional a King, se necessário, embora o tribunal tenha determinado que um guarda-costas era proteção suficiente por enquanto.
Essas ameaças detalhavam um ataque em potencial e os advogados de defesa de Melly imediatamente o sinalizaram ao tribunal. Ao longo do julgamento, houve muita tensão entre o lado do rapper e a família das vítimas. Uma resposta era de se esperar, mas parece que as coisas pioraram um pouco.
O rapper YNW Melly se viu em uma situação complicada, na última segunda-feira (10), quando surgiu novas imagens do rapper tentando fugir das autoridades de uma maneira estranha. No 12º dia de seu julgamento, os promotores apresentaram um vídeo do rapper da Flórida filmando a si mesmo enquanto tentava se espremer numa mala.
“Meu nome é Melly e vou me entregar”, diz o rimador de “Murder on My Mind”, sussurrando no vídeo. Confira as imagens abaixo, publicadas no Twitter. “Mas estou em uma mala porque esses caras estão querendo me prender, e eu quero entrar em um jato particular para que não me vejam.”
Earlier this morning outside the presence of the jury, Defense counsel said that Juvy’s sister posted online that she would attack Jamie King. Jamie now has a body guard. Wow.. @LawCrimeNetwork @cathyrusson #YNWMelly
— Terri Austin (@Terridaustin) July 11, 2023