Julgamento do assassino de Nipsey Hussle é adiado pela 3° vez

Escrito por Felipe 01/02/2021 às 06:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Assassino de Nipsey Hussle ainda não foi julgado.

No mês passado, o julgamento pelo trágico assassinato de Nipsey Hussle se tornou a última coisa a ser afetada pela rápida disseminação da pandemia do coronavírus. Isso forçou os entes queridos do falecido rapper a esperar mais tempo para o julgamento começar depois que sua data de dezembro foi adiada e, infelizmente, a espera pelo início do julgamento continuará, pois foi adiado mais uma vez.

De acordo com o New York Daily News , o julgamento foi adiado depois que Robert J. Perry, o juiz que presidiu o caso, anunciou sua aposentadoria. “Seu advogado discutiu o assunto com ele e [Holder] concordou em encaminhá-lo”, disse uma fonte ao New York Daily News. “A próxima audiência será 0 de 30, o que significa que o mais cedo o julgamento pode acontecer é de 30 dias a partir dessa data.” Não se sabe no momento quem substituirá o juiz Perry e presidirá o julgamento quando ele começar no próximo mês, 24 de fevereiro.

Isso marca a terceira vez que o julgamento foi adiado no ano passado. Em maio passado, ele foi adiado devido à pandemia de coronavírus, já que todos os escritórios e tribunais do condado de LA estavam fechados na época devido ao vírus.

“Senhor. Holder, como você sabe, este é um caso importante e sério”, disse Perry na época. “Esses casos levam tempo para ficar prontos para o julgamento.” Sete meses depois, o julgamento recebeu um segundo adiamento. “Eu realmente não sei como podemos realisticamente esperar ver este caso ir a julgamento a qualquer momento nos próximos 90 dias ou mais”, o juiz admitiu após o atraso de dezembro. Felizmente, o julgamento pode começar na data reprogramada de 24 de fevereiro.

ícone

Recomendados para você