Julia Roberts revela que parto de seu nascimento foi pago por Martin Luther King

Foto: Reprodução

A atriz Julia Roberts surpreendeu muitos fãs com a revelação.

Julia Roberts revelou que a conta do hospital para seu nascimento foi paga por Martin Luther King Jr. e sua esposa Coretta Scott King. Em uma entrevista em setembro com Gayle King, a atriz de Ticket to Paradise foi perguntada sobre quem ajudou sua família a pagar por seu nascimento. “Ok, a pergunta dela é muito boa”, Roberts riu. “A família King pagou minha conta do hospital. Martin Luther King]e Corretta”.

A conexão entre as famílias Roberts e King veio através de uma escola de teatro que o pai de Julia, Walter, dirigia em Atlanta. “Um dia Coretta Scott King ligou para minha mãe e perguntou se seus filhos poderiam fazer parte da escola, porque eles estavam tendo dificuldade em encontrar um lugar que aceitasse seus filhos”, disse Julia Roberts, nascido em outubro de 1967. “Minha mãe falou, ‘Claro, venha aqui’, e então todos eles se tornaram amigos e nos ajudaram a sair de uma enrascada”.

O segredo por trás do sorriso - Clique aqui e saiba mais!
Foto: Reprodução

“Nos anos 60, você não tinha crianças negras interagindo com crianças brancas na escola”, acrescentou Gayle King. “E os pais de Julia foram receptivos, e eu achei isso extraordinário, e estabeleceu as bases para quem Julia é”.

A filha de MLK, Yolanda King, começou como atriz na escola de atuação da família Roberts nos anos 60. Em um ensaio escrito pelo ator, Phillip DePoy para o ARTS ATL em 2013, foi observado anteriormente que um membro da Ku Klux Klan mirou o Academy Theatre em Atlanta depois que a família Roberts escalou Yolanda em um papel que a viu beijar um ator branco.

“Um homem, um membro tangencial da Ku Klux Klan, me viu beijar Yolanda no dia anterior no mesmo estacionamento”, escreveu ele. “O Klansman apareceu um dia antes da explosão para causar problemas. O workshop oferecia um show gratuito no projeto habitacional Carver Homes, um país das maravilhas exclusivamente afro-americano cheio de vidas marteladas e crianças sem nada para fazer. O cara só nos interpelou no primeiro dia, disse palavras que todo mundo já tinha ouvido um milhão de vezes antes, terminou seu caso de PBR e estava prestes a sair quando beijei Yolanda”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile