Justiça nega habeas corpus e Dj Ivis ficará preso por tempo indeterminado

Dj deve ficar na cadeia até ser julgado.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido no mundo do funk como DJ Ivis, teve o habeas corpus negado pela Justiça no último sábado (17) e permanecerá preso por tempo indeterminado. Iverson é acusado de agredir a ex-esposa, a influencer Pamella Holanda, que divulgou vídeos da agressão nas redes sociais.

Dj Ivis está preso desde a última quarta-feira (14), após Pamella divulgar os vídeos da agressão na internet e o assunto viralizar. Nas imagens, Pamella é agredida com socos, chutes e puxões de cabelo do ex-marido. A influencer tinha acabado de dar à luz a filha do casal. Ela ganhou o apoio de vários famosos e muitas pessoas começaram a boicotar o DJ, no entanto sofreu ameaças de algumas pessoas na internet após divulgar os vídeos.

Ivis está na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, no Ceará, e apareceu em foto divulgada com os cabelos raspados. Caso Ivis seja condenado, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. Antes mesmo da publicação dos vídeos, Pamella já havia registrado o Boletim de Ocorrência, em 3 de julho, onde foram realizados os primeiros exames de corpo de delito.

Sair da versão mobile