Após uma separação de dois anos, Chris Brown parece que não consegue esquecer Karrueche. Segundo o TMZ, Karrueche apresentou uma ordem de restrição contra o artista depois que ele ameaçou matá-la.
De acordo com uma declaração sob juramento apresentada por Tran, ela alega que Brown disse a algumas pessoas que ele ia mata-la e ameaçou atirar nela caso ela não volte com ele. A modelo de 28 anos também alega que Brown ameaçou machucar seus amigos e recebeu dois soco no estômago pela cantor além de ter sido empurrada enquanto eles ainda estavam juntos.
Tran está com medo de sua vida e sente que Brown poderia realmente fazer isso. A ordem de restrição exige que Brown fique pelo menos 100 anos longe dela, sua mãe e irmão.
As preocupações de Tran são legítimas, considerando que Brown ataca qualquer celebridade masculina que curta suas fotos no Instagram. Esse foi o caso em questão com Soulja Boy. Em janeiro, os dois se envolveram em uma guerra na internet depois que SB curtiu de uma de suas fotos no IG. Os dois artistas iriam até ter uma luta de boxe, mas segundo Soulja, Chris está correndo da luta.
Então no início deste mês, Brown revelou em uma live no instagram que ele é um perseguidor amoroso (Confira a matéria aqui) o que pode ser uma resposta claramente para Karrueche.