Justin Bieber cancela turnê mundial em 2020 devido ao coronavírus

Escrito por Vinicius Prado 01/04/2020 às 16:19

Foto: Divulgação

Justin Bieber adia toda a turnê de 2020 por conta da pandemia de coronavírus.

Justin Bieber adiou todas as datas de sua turnê “Changes” em 2020, como resultado da pandemia de coronavírus. Todas as datas serão reagendadas. Justin Bieber adiou oficialmente sua turnê em 2020 devido à pandemia de coronavírus. À medida que a disseminação do coronavírus nos EUA e no Canadá persiste, Bieber e sua equipe decidiram que era melhor reagendar todas as datas de sua turnê na América do Norte, que estava marcada para começar dia 14 de maio em Seattle.

“À luz da atual crise de saúde pública”, anunciou a equipe de Bieber em um comunicado, “e com a mais profunda preocupação por todos os afetados, Justin Bieber adiará todas as datas atualmente programadas para 2020 para a The Changes Tour”.

“Enquanto Justin – junto com sua banda, dançarinos e equipe – trabalhou duro para preparar um show incrível, ele sempre colocou a saúde e o bem-estar de seus fãs em primeiro lugar”, continua o comunicado. “Justin aguarda ansiosamente a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço que seja seguro para todos”.

A turnê inclui 45 paradas nos Estados Unidos e Canadá, com um show de encerramento em East Rutherford, Nova Jersey, originalmente agendado para 26 de setembro. Embora todas as datas tenham sido adiadas, os ingressos comprados anteriormente serão respeitados. “[Justin] pede que seus fãs mantenham seus ingressos, pois eles serão honrados assim que as datas forem remarcadas”, diz o comunicado. “As informações sobre datas reprogramadas serão divulgadas em breve.”

Justin já havia sido forçado a reduzir o tamanho dos locais de vários shows na turnê do estádio como resultado da baixa venda de ingressos. Sua equipe afirmou que “circunstâncias imprevistas” os levaram a mudar alguns shows para arenas, pois a fraca participação ocorreu em mercados nos quais os ingressos foram vendidos apenas alguns dias antes do coronavírus atingir os EUA.

Recomendados para você