Justin Bieber pede momento de silêncio em show após tiroteio em massa em NY

Escrito por Rodrigo Silva 17/05/2022 às 10:00

Capa Justin Bieber Foto: Divulgação

Justin Bieber classificou o racismo como “diabólico” em um show em Buffalo após o recente tiroteio na cidade

Justin Bieber falou sobre o recente tiroteio em Buffalo, NY, durante um show na cidade de Nova York, poucas horas após a tragédia. A estrela pop classificou o racismo como “diabólico” enquanto pausava sua apresentação para discutir o incidente. “Há tanta divisão neste mundo”, disse Bieber à multidão, em um vídeo compartilhado em sua página do Instagram. “Tanta injuria racial. E como você e eu sabemos, o racismo é maligno e diabólico. Mas o que você e eu podemos fazer – nós podemos fazer a diferença”.

Ele continuou: “Nós somos as pessoas que continuam a conversar com nossos amigos, nossas famílias e nossos entes queridos. Continuamos sendo aliados, para continuar a conversa”. O tiroteio, que está sendo descrito pela polícia como um “crime de ódio com motivação racial”, ocorreu em um Tops Friendly Markets localizado em um bairro predominantemente negro. 10 pessoas morreram e várias outras ficaram feridas.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

O suspeito, Payton Gendron, foi levado sob custódia policial imediatamente após o tiroteio e desde então se declarou inocente. “Isso foi pura maldade”, disse o xerife do condado de Erie, John Garcia, após o incidente. “Foi um crime de ódio racialmente motivado de alguém de fora da nossa comunidade, fora da Cidade dos Bons vizinhos… entrando em nossa comunidade e tentando infligir esse mal sobre nós”.

Na legenda de seu post, incluindo seus comentários durante o show, Bieber acrescentou: “O RACISMO NÃO VAI PREVALECER, DEUS PREVALECE. ESTAMOS COM VOCÊS, CIDADE DE BUFFALO E CONTRA ESSE ATO RACISTA QUE PROVOCOU TERROR”.

Em noticias relacionadas. Justin Bieber revelou ‘colapso emocional’ que teve no início de seu casamento. Durante sua recente conversa com Ebro Darden, Bieber revelou que, quando se casou, acreditava que seria a solução para os problemas da vida.

O cantor vencedor do Grammy falou sobre suas lutas mentais e emocionais, bem como sua batalha anterior contra o abuso de substâncias. “É uma jornada. Lembro de quando me casei, tive um pequeno colapso emocional porque pensei que o casamento resolveria todos os meus problemas e não resolveu”, disse Justin.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile