Justin Bieber desiste de processo contra mulheres que o acusaram de abuso

Escrito por Rodrigo Silva 24/03/2022 às 22:45

Capa Justin Bieber Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ambas as mulheres levaram suas reivindicações às mídias sociais, mas Justin Bieber provou que não tinha nada a ver com o caso

Meses antes de sua data de julgamento em maio, Justin Bieber decidiu desistir de seu processo de difamação de US$ 20 milhões contra duas mulheres que o acusaram de abuso sexual. Khadidja Djibrine e outra mulher identificada apenas como “Danielle” fizeram alegações de que Bieber as agrediu sexualmente em 2015 e 2014, respectivamente.

Danielle afirmou que seu suposto encontro com Justin ocorreu na primavera americana de 2014 em seu quarto de hotel em Austin, Texas. No entanto, Bieber rapidamente apresentou provas para mostrar que ele estava com sua então namorada, Selena Gomez, no momento exato em que a acusadora alegou que o ataque ocorreu. Djibrine fez alegações semelhantes, dizendo que em março de 2015, o cantor a atacou em seu quarto de hotel em Nova York.

Capa Justin Bieber

Foto: Reprodução

Mais uma vez, Justin Bieber foi rápido e provou que naquele momento, ele não estava apenas participando do Met Gala e sua afterparty, mas ele foi fotografado em uma barraca de cachorro-quente após os dois eventos. “Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não recebo de ânimo leve. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos antes de fazer qualquer coisa”, tuitou Bieber em 2020.

Irado com as acusações que foram detalhadas pelas mulheres nas redes sociais, Bieber decidiu atingi-las com um processo de difamação de US$ 20 milhões. De acordo com a NBC News, a mediação entre sua equipe jurídica e Djibrine não foi bem sucedida no mês passado, no entanto, na semana passada, o artista entrou com pedido de arquivamento do processo. O advogado Evan Spiegel teria dito: “Justin decidiu seguir em frente e arquivar o caso por difamação arquivado em 2020”. Não está claro se houve algum outro curso de ação neste caso.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você