Justin Bieber irá lançar coleção de roupas com lucros para a causa antirracista

Justin Bieber vai enviar os lucros para empresa de proprietários negros que combatem o racismo.

O cantor Justin Bieber vai lançar uma coleção de roupas contra o racismo pela marca “Simple Gospel” O cantor canadense está lançando calças e casacos de moletom pretos com a escrita em branco: “racism is evil“. Traduzindo: O racismo é mau. A marca é uma parceria entre Bieber e seu amigo Josh Mehl e todos os lucros serão doados 100% para a causa anti-racista. “Temos a bênção de anunciar que 100% de nossos rendimentos serão doados a uma empresa start-up de propriedade de negros em Los Angeles, Califórnia“, escreveu a marca em seu Instagram. As peças serão lançadas em 26 de setembro, como informa o site oficial.

Não é de hoje que Bieber vem apoiando a causa anti racista. No passado, o artista pediu desculpas por falas racistas feitas há anos. Ele voltou a comentar sobre isso após pedir desculpas por dizer o quanto amava o último álbum de Wallen, explicando que “não tinha ideia” de que ele “foi flagrado recentemente fazendo comentários racistas”.

“Eu não tinha ideia de que a música do cantor que postei foi flagrado recentemente com comentários racistas, como você sabe, eu não apoio ou tolero qualquer tipo de racismo, ou discriminação”, escreveu Bieber em seu stories. “Eu não tinha ideia, peço desculpas sinceramente a qualquer um que ofendi.”

Bieber também disse que no passado, quando era mais jovem, era “incrivelmente ignorante” e “magoava muitas pessoas, especialmente na comunidade negra”. “Mas [eu] tive a sorte de aprender sobre a origem horripilante da ‘palavra que começa com n’”, escreveu Bieber, se referindo a uma ofensa racista em inglês. “Isso traz de volta aquelas memórias dolorosas. Eu sempre vou assumir a responsabilidade por minha ignorância e meu passado, porque eu sei que não sou essa pessoa.”

Sair da versão mobile