Justin Combs, filho de Diddy, é preso por dirigir alcoolizado

Escrito por admintemporary 06/06/2023 às 19:30

Capa Justin Combs e Diddy
Foto: JOHNNY NUNEZ/WIREIMAGE/ FRAZER HARRISON/GETTY

Não está claro se o filho de Diddy permanece ou não sob custódia.

Esta semana, o filho mais velho de Diddy, Justin Combs, foi preso por supostamente dirigir alcoolizado. A polícia disse que sentiu cheiro de álcool em seu veículo durante uma parada de rotina na área de Beverly Hills. Isso os levou a fazer vários testes ao jovem de 29 anos, nos quais o LAPD diz que ele falhou. Combs foi preso e autuado por contravenção por dirigir alcoolizado. A polícia então o levou para uma prisão do condado de LA, onde sua fiança foi fixada em US$ 5.000. Não está claro se Combs permanece ou não sob custódia.

“Os policiais realizaram uma parada no trânsito e observaram o motorista possivelmente sob a influência de álcool ou drogas desconhecidas”, afirmou um policial do LAPD. Ele continuou afirmando: “A investigação revelou que ele estava sob a influência”. Diddy, por outro lado, tem promovido fortemente sua nova faixa com City Girls e Fabolous. Além disso o rapper também processou recentemente sua parceira Diageo por supostamente negligenciar as marcas do artista Ciroc e DeLeon.

Foto: Reprodução

A organização alega que a Diageo falhou em comercializar ou investir adequadamente nas marcas de bebida do artista, Ciroc e DeLeon. Sua equipe jurídica acredita que a negligência pode estar enraizada no racismo, alegando que “a Diageo rotulou Ciroc e DeLeon, aparentemente decidindo que são ‘marcas negras’ que devem ser direcionadas apenas a consumidores ‘urbanos’”.

A equipe jurídica do artista alegou que a Diageo “colocou os pés no pescoço das marcas do Sr. Combs”. Acrescentando ainda que a empresa estava a “sufocar a produção, distribuição e vendas” da Ciroc e da DeLeon. Eles querem que a organização parceira “forneça o tratamento igualitário” que a empresa “prometeu contratualmente”. A Diddy’s alcohol LLC também revelou planos de entrar com outro processo contra a empresa, onde eles buscarão “bilhões de dólares em danos devido à negligência e violações da Diageo”.

Recomendados para você