Juyè, Drik Barbosa e Maria Andrade criticam comparações na cena do Rap : “Por que não Admiram todas pelo nosso potencial?”

Escrito por Vinicius Prado 14/09/2017 às 18:50

Foto: Divulgação

A maioria das pessoas tem o terrível hábito de fazer comparações e em muitas dessas situações isso pode causar diversos problemas, ainda mais quando as comparações visam diminuir outras pessoas e é isso que vem acontecendo após a talentosa Juyè ter sido confirmada no cypher Poetas no Topo 3.3 da Pineapple.

A artista recebeu diversos elogios e agradeceu todos seus fãs por isso, mas não gostou nada de ver que algumas pessoas estavam fazendo comparações dela com outras mulheres na cena, visando diminuir outras artistas.

“Eu fico put* com essa limitação escrota que vagabundo faz com a mulher na cena do Rap” disse Juyè. “Detesto essas comparações entre as minas que estão na cena. Por que vocês não conseguem admirar todas nós pelo nosso potencial?”

 

Juyè logo recebeu o apoio de outros fãs e artistas – “A galera acha que pra gostar de uma pessoa tem que odiar outra” disse Mazili Beats.

Não demorou muito para outras mulheres da cena engrossarem o coro de igualdade como Drik Barbosa e Maria Andrade.

 

Por fim Juyé disse

“Lutar por reconhecimento, anti comparações e aceitação igualitária não é vitimismo, é nosso direito e dever,Desculpa homens que me seguem, mas não falem sobre o que é ser mulher! Se soubessem, concordariam com a gente e pediriam desculpa”

 

 

 

 

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile